O céu vermelho,você conhece?
é um céu pra quem sabe das cores,primárias,secundárias,terciárias...
uma arte aos olhos.
terciária era a luz que eu queria quando não quis nada.
aquela que brilhava quando eu acordava e logo sumia quando meu dia começava.
aquela que não me dizia nada e que eu via,quando sabia o que era me encantar!

secundária era a luz que eu via quando o sol começava a se pôr e nele meus sonhos adormeciam.
aquela era a luz dos experimentos,descobertas,tentativas,e comodismo com a idéia de felicidade.
aquela era a luz de um feixei de luz.a luz de um arco íris sem potes de ouro.

primária era a luz da correnteza,da dança,do novo,do anoitecer.
aquela era a luz do firmamento,das idéias concretas,do gosto maduro e do muito,do viver intenso.
aquela é esta.esta é a luz que sigo,onde meu coração é azul,vermelho e amarelo e tudo que quero são luzes complementares,completamentando meu imenso desejo de vida.

0 comentários:

Postar um comentário