Eu só queria entender.
E eu nem sei do que se tratam suas palavras. Aliás, nem as minhas, eu entendo de fato.

Até onde eu fui? Até onde eu não fui? Sempre quis mostrar tanto e sempre ocultei tanto. Como desenhos nas nuvéns,
eu me dissolvi em pensamentos e afinal, ainda me conhece tão pouco. Só queria dizer que eu sou mais que olhos fechados, eu sou mais que um coração acelerado ou um instante parado. Eu sou mais que tudo isso.
Mas, sobretudo, eu sou bem menos que um sentimento partido.

Só me dói não saber. Aonde eu me perdi naquelas linhas de horizonte?

Uma música ainda me lembra... Deixo ela guardada numa caixinha de jóias, bem cuidada, bem limpada.

com todo o Respeito.

1 comentários:

super legal =D

gostei da parte "aliás, nem as minhas

eu entendo de fato".

*_*

bjo wan

Postar um comentário