Me dói não ser a estrela tão brilhante que você imaginava. Nem muito menos poder assumir o cargo de pequena luz.
Me dói nem saber como te falar isso, porque eu cansei de machucar seus olhos, seu coração. Me dói te dar um abraço não-espontâneo, sempre tão pensado, sempre tão calculista e medroso.
Eu não te peço mais nada, eu não te peço nem mais teu sorriso, sempre tão sincero para comigo. Eu não te peço nem tua compreensão, acho que esgotei o meu estoque.
Mas se precisar de mim, sabe aonde encontrar, não garanto que eu esteja te aguardando, nem que eu seja a mesma, com o mesmo brilho no olhar ou corajosa com palavras. Mas o carinho vai ser sempre ingênuo...

Me dói não dizer o que você gostaria de ouvir, me dói ainda mais saber que não posso te fazer feliz.

3 comentários:

Bonito texto!

Poucas pessoas assumem essa dor.
Abraço!

achei seu blog... que bacana...
estarei sempre aqui...o meu está
de portas abertas pra ti também..besos!

Postar um comentário