Sinto o cheiro da primevera nos seus braços. Esse ar, ou a falta deste, desliza e não pede freios. Apenas sinto, transpiro e reflito todo seu amor por mim, em você. Sentimentos com cores, sabores e texturas, minha doce e leve textura de areia, aonde uma criança faz um castelo e conforme aprende, vai deixando-o mais forte;e mesmo que desabe, ela nem liga, porque começa do zero, de um jeito diferente, com a mesma paixão e convicção de que a onda está sempre longe.
Sepia é o tom do nosso filme demodê. Como um encanto antigo, como um filme frágil e com ares raros de romance, repassando cenas, repassando afeto, repassando nosso olhar discreto em meio à multidão, repassando nosso pequeno lar secreto, dentro do nosso coração.
Sabor de calafrio, sabor de manhã de chuva, sabor de chocolate quente, sabor de cobertor quente. Sabor da sua pasta de dente, sabor de ar novo, sabor de beijo, daquele primeiro. Sabor do hoje que parece que ontem e do mistério do amanhã. Me deixa sentir o cheiro do outono nos seus braços também?

0 comentários:

Postar um comentário