De repente minha sinceridade virou defeito...

E desejar também.Sinto o distanciamento perto, quando na verdade eu que gostaria de estar perto.
Como alguém pode passar pela mesma experiência n vezes e não perceber?eu não sei.
Às vezes me sinto afundando e sinto também que a solidão é condição humana.Mas que condição, talvez um método
de sobrevivência e independência.
E como não poderia deixar de ser, por dentro o caminho se estreita tanto,que nem o coração e nem seu conteúdo conseguem ter espaço..
E talvez não seja assim tão insuportável , quando esse gosto amargo começa a virar rotina.
Não tenho vodka, nem malboro, até porque nenhuma de suas consistências me agrada. Mas ainda tenho meu lápis e o consolo de saber, que nao sou única nesta sensação. E que todo dia, alguém tem alguma realidade semelhante.

Orgulho,quanto mais tento me desviar,mas você me persegue.Aceitar,afinal?

0 comentários:

Postar um comentário